terça-feira, 7 de setembro de 2010

Thelure...

Essa semana estive lá na Thelure para entregar pulseiras para as vendedoras....
Essa é a Re... Olha a felicidade quando entreguei a dela....
É que quando deixei lá, vendeu tudo correndo, então elas não conseguiram pegar ...
Então, e você, já ta feliz com a sua no pulso?
Elas querem mais... Porque uma é pouquinho, né?

Essa foto dela não parece com aquela que postei da CLAUDIA LEITTE? Haha!!!
Ela devia estar assim feliz também quando recebeu as dela....



10 comentários:

  1. Oi!!! Quero mto uma pulseira igual a essa e igual as da Claudia Leite!!!
    Como faço p/comprar? Vcs enviam p/rio? Qual o preço? Pode me enviar um email? fernanda.aco@hotmail.com
    Obrigada. Bjs Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem ponto de venda no rio? Bjs Carol
    wlscarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, no Rio, vendemos essas pulseiras na Nag Nag,Ipanema(mas elas não tem mais...Acabou tudo, e elas pediram peças novas...) e na Jota Design, Shopping Gavea...Lá elas ainda tem!!!

    ResponderExcluir
  4. Fe, no Rio voce encontra na Jota Design, mas se preferir entre em contato com a Amanda pelo e mail
    loja@christianebove.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!
    linda, linda, linda a pulseirinha!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!!! Já coloquei nos mneus favoritos!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. OI CHRIS!!!
    ESTOU ENLOUQUECIDA PELAS SUAS PEÇAS...SOU DE CURITIBA-PR, COMO FAÇO PARA COMPRAR AS MINHAS???
    VC TEM REPRESENTANTE OU PONTO DE VENDAS POR AQUI?
    EU E MINHA MAE ESTAMOS SURTADASSSSSS...HAHAHAHA
    UM GRANDE BEIJO
    KAMILE

    http://chikajeitosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi!!! encontrei seu blog e amei suas criacoes!! lindas lindas!! vcs vendem online?? moro em brasilia e me apaixonei pelo it bracelet?? vcs tb podem informar o preco?? meu email e fernandinhamendes2006@gmail.com
    obrigada!! bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii...
    Agente vende sim!!
    Por favor entre em contato com o e mail da loja
    loja@christianebove.com.br
    A Amanda vai te responder...
    As peças são todas de prata ou ouro, com banho de rodio.
    As puldeiras de prata custam 110,00 se nao me engano, e os pingentes 65,00 em media...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Kamile, que delicia voces estarem surtadas!!!
    Eu também fico!!! Ultimamente tamb´´em estou sem nenhuma pulseira, pois me roubaram todas..hehe!!! Fica todo mundo louca e me tiram tudo..haha!!!
    Bom, em Curitiba não vendemos em nenhum lugar, infelizmente, mas entre em contato com a nossa loja que a a Amanda vai te ajudar a ter a sua!!!
    bjos
    loja@christianebove.com.br

    ResponderExcluir