domingo, 12 de setembro de 2010

Essa semana...

Desculpe gente, mas não postei muito essa semana...
É que primeiro, a semana foi curta... teve o feriado, certo? E aí, pegaram muita chuva?
Eu fui pra praia e... desastre... Mas pelo menos deu pra descansar...
Mas quando voltei, tive muito trabalho que não era meu pra fazer... A Ro, como voces sabem, está de aviso maternidade, e por conta disso, apesar da Camila(que está no lugar dela...) tentar resolver o caso, a verdade é que tenho que dar uma olhada geral no que está acontecendo...
E essa semana, em especial, precisava separar toda a mercadoria que chegou, pois as entregas da Feninjer começam na semana que vem!!! E... Graças a Deus, a gente vendeu muuuito!!!
Fiquei meio que por conta... Foi muito chato, pois é um trabalho que eu odeio... E quando odiamos uma coisa, não sabemos fazer direito, não é?
Pois é... Eu demoro séculos pra fazer esse serviço que não gosto, e fico sem fazer o que eu gosto...
Escrever pra vocês, visitar clientes, criar a nova coleção( que por sinal, está mega atrasada...Ai... Nem gosto de pensar...)
Bom, semana que vem, varias pessoas vão começar a receber os pedidos,( se eu conseguir fazer o trabalho...haha!!!) vou postando pra vocês aos poucos...
Ah... Tenho uma novidade muuuuito boa...
Consegui arrumar uma cozinheira aqui pra casa,isso também tava me enlouquecendo...
Um monte de filhos, mais os namorados das meninas, e sem ninguém pra cozinhar.... Tá louco!!!
Tudo bem que somos mulheres, e temos que nos virar em tudo, né gente?
Mas não exagera...
Beijinhos, e boa semana a todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário