quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nag Nag tá recebendo...

Essa semana a NAG NAG tá recebendo um monte de coisas novas!!!
Vão lá conferir, mas já colocamos aqui algumas fotinhos...
Não reparem no pulso magéeeeerrimo da Cami...



Um comentário:

  1. CRIS,

    LINDAS !!!! SOMOS SUCESSO NA BAHIA. VEJA A MATERIA QUE SAIU NO BLOG DA PAULA MAGALHÃES (JORNALISTA DO DICA DE MODA NA TV BAHIA - GLOBO E DA COLUNA VIXE NO JORNAL DO CORREIO DA BAHIA)
    PARA QUEM GOSTA DE MODA É MARAVILHOSO É O BLOG NÚMERO 1 DA BAHIA.

    http://www.correio24horas.com.br/blogs/paula-magalhaes/?p=2587

    Blog da Paula Magalhães
    Um blog para extravasar todos os meus devaneios fashion. Aqui vou registrar os meus passeios diários pelo mundo da moda e por todos os universos hype que consiga descobrir. Posso entrar no meu armário ou naqueles que julgue interessante. Posso visitar a fast fashion mais trendy do momento ou o brechó que adoro. Passear numa loja de departamento ou me enfiar na grife mais cara da vez. Vou ainda revelar segredinhos deliciosos, falar de tendências, ir à caça de it girls e trocar idéias com as amigas e internautas. É isso aí! Esse é o meu diário virtual, no qual vou registrar tudo de mais bacana que consiga achar. Nada de última, entra aqui!

    MEU CELULAR NÃO PARA...LOGO LOGO TEMOS MAIS PEDIDOS.ESTOU BOMBANDO EM SALVADOR-BA.

    BJS,

    FABIANA - CASTROFABI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir