domingo, 12 de setembro de 2010

Salvador está bombando!!!!

Meninas, as coisas acabaram de chegar em Salvador, e já estão dando o que falar.....
Vejam o que saiu no blog mais legal de lá....
http://www.correio24horas.com.br/blogs/paula-magalhaes/?p=2587

http://www.correio24horas.com.br/blogs/paula-magalhaes/?p=2587
om trabalho!!!! Boas vendas....Blog da Paula Magalhães
Um blog para extravasar todos os meus devaneios fashion. Aqui vou registrar os meus passeios diários pelo mundo da moda e por todos os universos hype que consiga descobrir. Posso entrar no meu armário ou naqueles que julgue interessante. Posso visitar a fast fashion mais trendy do momento ou o brechó que adoro. Passear numa loja de departamento ou me enfiar na grife mais cara da vez. Vou ainda revelar segredinhos deliciosos, falar de tendências, ir à caça de it girls e trocar idéias com as amigas e internautas. É isso aí! Esse é o meu diário virtual, no qual vou registrar tudo de mais bacana que consiga achar. Nada de última, entra aqui!

Quem revende CHRIS BOVE em salvador e está bombando, é a Fabiana castro...
Parabéns, Fabi!!!!
Bom trabalho....
Bom, quem estiver enlouquecendo com as coisas e quiser ter... O e mail da Fabi é....
FABIANA - CASTROFABI@HOTMAIL.COM
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário