terça-feira, 21 de setembro de 2010

Marcia Lit



Nossa nova coleção de lenços, é pintada por uma artista plástica... Ela desenvolveu 8 estampas para a CHRIS BOVE.


Graças a ela, e aos nosso pingentes, claro, a coleção está vendendo como agua...


Ela entendeu exatamente o espirito... Pegou direitinho o que eu estava querendo, e criou estampas exclusivas para as nossa pulseiras lenço.


Márcia Lit(Marcia Murolo Litmanowicz) Agente abrivia, por que eta nome difícil, né? Pinta seda gerando varias produções unicas.


Parabéns pra ela!!!

A Maria maria, Sto Andre, vai ser a primeira a receber , com um monte de caveirinhas...

Gente... Ficu liiindo...

Os brinquinhos de caveira ficaram tão lindos, que tive que tirar um par da entrega pra minha filha que disse que não ia conseguir viver sem...

É, filha mimaaaaada...haha!!!






3 comentários:

  1. fiz um post sobre pulseiras e trem a suas! Veja: http://marcelacecilio.blogspot.com/2010/09/mania-de-pulseiras.html

    ResponderExcluir
  2. A Marcia é mesmo uma querida. Começou a pintar seda comigo, em meu Atelier, e agora voa sozinha, fazendo lindos trabalhos, repletos de cor e personalidade. Estou muito orgulhosa do seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Chris antenada nas tendências,desenvolveu esses pingentes maravilhosos e os uniu as cores alegres da primavera e, a leveza da seda.Só poderia resultar neste equilibrio divino.

    ResponderExcluir