sábado, 27 de março de 2010

Recife de madrugada...

Oiiiiiii!!!
Que tal uma noite nomade? Foi o que eu tive de quarta pra quinta.
Deixei a minha agência de turismo louca, quando decidi, na terça, que iria a Recife na quinta, passar por Salvador, e chegar em casa na sexta, pra fingir pra família que eu existo haha!!!
Eles consiguiram resolver o caso...
Sai de casa as 23, ainda na quarta, e fui para Guarulhos. De lá peguei um voo a 1 da manha pra Recife, e cheguei em Recife as 5 da manha... Bom... Sem dormir, praticamente, certo?
O que agente não faz... Quanta loucura!!!
Bom... Serviu de muita coisa. Fiquei no aeroporto até as 8 colocando a minha vida em dia. É que tinha e mail da semana toda pra responder... E 1000 coisas a serem resolvidas...
Quando resolvi tirar uma foto minha,pra vocês verem a minha produção em pleno aeroporto, e a minha arrumação plenas 7 da manha depois dessa noitada, uma mulher se compadeceu e disse que tirava... Ela percebeu que de maquina eu não manjava nada!!! Até riu da minha cara tentando tirar foto de mim mesma...MICO!!!
Mas olha só... Até que eu tava bonitinha...

E a produção? Mega exagerada, ?
É, mas essa sou eu, SEMPRE exagerada e intensa...
Bom, por onde passei (as pessoas que me conhecem, claro) me falaram que tava a minha cara...
Amanha conto o que rolou depois!!!
Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário