domingo, 14 de março de 2010

Falando em amor...

Lindo esse colar, não?

A historia dele, é pra todas nós, meras mortais, nos mordermos de inveja...
Essa minha cliente, que fui visitar na sexta passada, ganhou do marido, quando nasceu seu terceiro filho...
É , gente, isso é normal, ganhar um presente quando nasce um filho... Mas esse caso, foi muuuito diferente...
Esse colar, MA RA VI LHOOOO SO, foi o 9 presente que ela ganhou na gestação...
É... você leu direito...
Ele deu uma SUPER jóia por mês... Eu sei, gente, que fui eu quem vendeu todas...
Todas de arrasar..
Por que isso? Não, ele não tem amantes... Pasmem, eles formam um casal muuuuito fofo.
Ele queria mais um filho, e prometeu, que se ela engravidasse a presentearia com uma jóia por mês. Claro que ela não engravidou por esse motivo... Mas eu engravidaria!!!
Que sorte a minha, não? Tomara que entre na moda...
O filhote já está com 2 anos... Enorme...
Gente, espalha pra essa moda pegar...
beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário