quarta-feira, 10 de março de 2010

As pulseiras no Oscar

Gente, as pulseiras bombaram no Óscar desse ano!!! Só deu elas!!!
Tentei de todo jeito puxar as fotos pro blog, mas eu sou ruim, sabe... Tem coisas que a velhice pega...
As minhas filhas fazem isso com uma facilidade... Mas veja bem, quando eu chamo elas, já vem dizendo ¨Mas você é ruim, em mãe¨que até desisto...
Então, procurei no google e achei!!! É, gente, no google eu sei mexer... Ainda bem...
Achei todas as pulseiras que bombaram no Óscar, por que só deu elas... Brincos e anéis eram meros coadjuvantes...
Entrem nesse site
http://chic.ig.com.br/moda/noticia/oscar-2010-no-quesito-joias-o-trof-u-vai-para-as-pulseiras
É só apertar em cima, tá? Não, Não, é só pra ter certeza que você vai conseguir, pois eu teria dificuldade...Haha!!!
Faz quanto tempo que falo pra vocês focarem nos pulsos?
Ah... Agora me obedeçam!!! Peguem todas as pulseiras guardadas e já pros pulsos!!!
Vale qualquer uma...
Foca!!!
Alem de lindo, é muuuuito sexy!!!
Acho que pro ano que vem vou lançar uma it toda de brilhantes, será que rola? E... Quem deveria usar? Mandem ideias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário