quinta-feira, 18 de março de 2010

Pulseiras...

Olha só essas pulseiras...
Essas peças, todas, são escritas...
Tudo para fazer com que nós lembremos que somos especiais, a cada dia, TODO DIA!!!
Na estrela está escrito:
-Que sua estrela brilhe sempre, mesmo na escuridão...
No trevo:
-Regue suas amizades, seu jardim florescerá..
No coração:
-Viva para doar amor, sempre...
Na borboleta:
-Ishi... Na borboleta eu esqueci... Mas é tão legal quanto...
Ah... Lembrei... Um simples sorriso pode mudar uma pessoa...
Nas peças redondas de baixo, tem:
-Eu sou livre
-Eu me amo
-Eu sou feliz
-Eu vou vencer...

Olha essas ai em baixo...


A placa de baixo tem todos os desejos... Nas de cima da pra ler, certo?
As pulseiras vem com o couro da cor que quiser,preto,branco,marrom, pink, azul bic,verde,amarelo...
E você escolhe o que quer por, é tudo separado, para você fazer a sua peça como quiser... Com a sua cara...
Essa pulseira é a cara da CHRIS BOVE!!! Tudo começou com ela...
Você não tem? Demorou!!!

4 comentários:

  1. Chris,

    Moro no Rio, onde encontro as suas pulseiras? Quero muito comprá-las! Em SP, onde posso encontrar?

    Obrigada

    tatianapache@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. tati, no Rio, normalmente vendemos na Nag Nag, mas tudo que entregamos vendeu hiper rapido, entao elas estao sem nada... Pra comprar, ligue para amanda 11/99322273 que ela te manda as fotos por e mail e te manda por sedex...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Chris,

    moro em Sao Paulo, onde posso comprar suas pulseiras?estive na Thelure mas tinha poucas opcoes comprei algumas mas queria mais!!!!

    nainasantos@hotmail.com


    obrigada

    janaina

    ResponderExcluir
  4. Janaina, realmente na Thelure acabou tudo antes de lançar.. Graças a Deus!!!
    Bom, as meninas receberam mais hoje...
    De qquer forma, entra em contato com a Amanda pelo e mail
    loja@christianebove.com.br
    que ela te atende no nosso ponto aqui no Real Parque.
    Voce precisa marcar hora,ok? Pois a Roberta entrou de ferias e ela está direto aqui no meu escritorio fechado...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir