sexta-feira, 19 de março de 2010

Preparadas pro final de semana?

Eu acabei de chegar do Rio, que eu amooooo!!! E nem aproveitei lá, nem muito menos cá, na volta....
Dá um look no tempinho que estava por lá...
Gente, horrrrrriiiiivel!!!! Essa era minha vista do quarto do hotel...
Nublado, né?
Já cheguei la meio doente, por isso acabei dormindo no dia seguinte até tarde, e nem fui andar na praia...
Apesar da chuvinha, sempre gosto de dar um pulo no calçadão, certo? Afinal, Rio é Rio, e eu amoooooo!!!! Mas nem animava, certo?
Pois quando eu voltei conseguiu piorar... Pensa que minha vida é diferente da sua?
Que nada!!!
Cheguei ontem de madrugada, acordei, fiz ginástica(pra manter o corpinho, que anda comendo muuuito mais do que pode...) e fui falar com a cozinheira, pois minha filha tinha convidado um zilhão de amigas para o almoço...
Você viu ela? Pois eu não!!! Ela deve ter ido trabalhar em outro lugar, pois aqui NÃO APARECEU!!!
É mole?
Gente, meu dia morreu ai, fui pra cozinha...e...cozinha...
Bom, resta na minha memoria essa vista linda, porém chuvosa do Rio. Bem melhor que a realidade do dia a dia...
Preparada pro final de semana?
Eu tô!!! Direto pra praia!!! E agora vai fazer sol!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário