quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HUIT Alphavile!!!

Essa semana dei uma passadiha em Alphaville pra conhecer a nova loja Huit...
É que quando fui la atender a Larissa( a dona) a loja ainda não tinha inaugurado, então fiquei sem tirar as fotos da loja e ver tudo montadinho...
fui lá levar as pulseirinhas it que fiquei devendo da outra vez e aabei pegando ums coisinhas pras meninas muuuito fofas!!!
A Larissa acabou de abrir a loja, e vai casar daqui mais ou menons 1 mes. Não é maluca? Doida!!!
Mas a loja ta lindo, e pelo que parece, ta tuuuuudo dando mega certo...
Toda vez que apareco por lá, estou moooorta de fome, já que sempre estou atendendo um monte de gente ao mesmo tempo, e sempre pedem comidinha pra mim... Muito fofas!!! E mais... não me deixam pagar!!! Fofas!!!
Thanks girls, boas vendas!!! As meninas amaram a saia azul marinho e mais ainda aquele sapato de oncinha delicia!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário