quarta-feira, 24 de novembro de 2010

desculpa...


Peço desculpas meninas, mas essa época do ano as coisas ficam ainda mais dificeis...A loucura é total...
Estou tentando dar um jeito de fazer tudo, mas a cada dia que passo descubro que não sou a mulher maravilha mais nitidamente... Que pena!!
Preciso estudar com a minha pequena, se não ela não faz... e se tomar bomba? Bom, parece que a preocupação é só minha!!haha!!!
Preciso acabar de entregar os pedidos, antes que algumas clientes me matem... O que já está quase acontecendo, infelizmente...
Preciso acabar a coleção nova, pois o lançamento está ai, parece longe, mas preciso começar a fundir já...
E, enfim, preciso vender muuuuito nesse Natal!
Ufa!!
E ai, fácil? Pois é, por isso ando meio sumida...
desculpa!!!
Bom, de qualquer forma, aprontei umas pulseirinhas bem baratinhas pro natal... 50
cada!!!
beijinhos
Com dons do espirito santo

Com olhos gregos!!! tem de muuuitas cores!!!

Um comentário:

  1. chrissssssssssss
    como eu compro????
    eu querooooooooooooooooooooooooo
    variassssssssssssssssssssssssss
    quero encomendar já, e as it bracelets tbm..preciso de muitassssssssssssssssssss
    mandei email faz tempinho, mas a amanda nao me respondeu...pecado
    te espero
    beijooooooooo
    Kamile

    ResponderExcluir