quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Evento Maria maria!!!

Essa semana teve evento na Maria maria Sto Andre...
Errei o dia (fala serio!!!) e apareci um dia antes... Depois mostro as fotos...
Mas abaixo estao as fotos do evento mesmo, na quinta feira passada...
Ta vendo essa bolsa florida na minha mão? É a eco bag delas... Não ficou o must? Amei a minha!!!
Essa foto tirei assim que cheguei e peguei meu new present!!!

O lançamento foi tambem para o blog novo da loja... A Dri, que escreve o blog, ficou tirando 1000 fotinhos pra todo o lado...
Ai estou eu com a raquel, minha vendedora, tentando (e conseguindo) me enfiar umas roupinhas novas...haha!!!


Até a Sil, nossa represenante foi clicada....
A carol, pra variar.... Sem palavras!!!
Essa é a Fatima, gatona.... Mãe da carol... da pra ver por que a filha ficou tao linda, né?



O dia foi perfeito... mais uma vez... Muito obrigada, meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário