sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dia errado em santo andre...

Foi mega engraçado chegar um dia antes em santo André e descobrir que o evento era no dia seguinte...haha!!!
Mega engraçado a gente fala pra não chorar... ?
Eu, que já ando com a vida mansa... Nem o sono anda cabendo no meu dia... E ainda apronto uma dessa...
Bom, mas já que eu estava lá, aproveitei pra por os papos em dia com as meninas, e sai correndo pra ir em mais dois eventos que eu ia perder... No final tudo dá certo....
É sempre bom não fazer tempestade em copo dagua...haha!!! Vamos aproveitar!!!!
Tirei foto de algumas araras da coleção nova...




E foi bom ter ido, peguei a Carol, e já colocamos ela toda de lançamentos que tinha acabado de chegar do pedido novo....Deixei ela toda de CHRIS BOVE!!!!
A e essa pulseirinha de caveira do falchi... Que fofa!!!
Esse era o pulso da Lu no dia.... Sempre inpecavel!!! Amooooo as produções dela!!!!
Cliquei todas as meninas para nos inspirarmos nos novos looks.
A Raquel, pelo visto, só anda saindo de shorts...
E ela e a Carol estão de colete, vocês notaram? Eu coloquei o meu no dia seguinte!!!!
Quando vi essa cliente provando esse vestido comprido, fiquei maluca!!! Mas eu fico horrível de vestido comprido... Que dó!!!
Só faltou no look dela meu coletinho jeans... Ah... Isso eu tenho!!!! Ainmda bem, né? Porque fico lá só pensando em mais um monte de coisas que quero ter...

Não sai ilesa não!!! levei um shorts novo da osklen, lindoooooo!!! A minha cara e duas camisetas uma da Les lis e outra da Chris Barros. Por sinal, as coisas novas dela estão lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário