segunda-feira, 19 de abril de 2010

Turma da Cigana


Essa é a turma que me ajuda cada vez que vou para Teresina. Dessa vez tinha 2 novas, só para o dia do evento...
A Luci é a primeira da foto, a quinta é a Inara. Essas e mais a Silvania(única que não está na foto, não sei por que....)
São os meus angels em Teresina...
A Luci fica me enfiando comida (como se eu pudesse...)
A Inara, ta uma vendedora de primeira, vende CHRIS BOVE até pra Jesus Cristo(ai, que pecado... desculpa a ousadia, mas é que ela ta muito boa vendedora!!!)
E a Sil, como boa vendedora que sempre foi, sem novidades, dessa vez me fez tomar um chocolate quente divino(pois alem de ela ser boa vendedora, mãe e amiga, ela é professora e ainda cozinheira... Fala serio...)
Nós mulheres temos que ser 1000 ao mesmo tempo, é ou não é?
A ultima da foto, a Terezinha, nem se fale, ela é a razão de tudo. Por ela que vou a Teresina, e por ela que a CHRIS BOVE faz tanto sucesso por lá...
Beijos a todos e pena que não vi o Tito(neto...) Da prox ele não me escapa!!!
A... Beijos a Kafira, norinha dela, linda e fofa.... O Noé neto que se cuide, que vou acabar importando ela... Beijinhos, linda!!!
Beijos a todos, e espero todos lá, ano que vem....
Gente... Quase esqueci!!! Anderson e Esperi, obrigada voces tambem!!!

Um comentário:

  1. oi cris
    assistir sua palestra na faculdade novafapi e adorei, vc é muito batalhadora, fiquei encantada com sua história e seu forma de trabalho,um abraço.

    ResponderExcluir