domingo, 18 de abril de 2010

Segundo dia...



Gente, esse foi o segundo dia de evento... Juro que ia mostrar as fotos do passado, pra vocês compararem, mas não tenho nem coragem...
Graças a deus, por lá todo mundo notou a diferença...
Eu era duas Chris!!! Como não tinha percebido?
Essa fofa, de ping novo nosso, no pescoço, me deu uma pulseira de couro de uma artista da região de babar... Esqueci o nome, mas encontrei com ela na palestra (é, eu dei... Vou contar amanha...) e ela ficou de me mandar algumas fotos para eu postar pra vocês....
Ela é o máximo!!! Tenho certeza que vai implicar!!!





Essa é a Natalia ela é mãe de gemeos.... Ela não é a cara da Branca de Neve? Conta...



Essa é a Claudia Almeida... Ficou encantada com um anel nosso ... Vou deixar guardado, Claudia....
Desculpa as outras, que não comentei as fotos, ou não postei, mas o carinho foi tanto, que as vezes minha memoria falha, ou esqueço de mencionar algo importante, mas quero dizer a todas, que AMEI cada segundo que passei por ai, e já estou pronta pra voltar!!!
Bjos a todas!!!









Um comentário:

  1. Olá, a artista da terra é Marcilene Pires, adorei vc... em tão pouco tempo vc passou informações que servirão pra sempre. Obridaga!!!!
    Marcilene

    ResponderExcluir