domingo, 11 de abril de 2010

Palestra em Tersina

Você é de Teresina? Me ajuda!!!!
Ofereci A minha SUPER, MEGA , AMIGA, CLIENTE... Teresinha... da loja CIGANA , de fazer uma palestra para suas clientes na minha próxima visita minha a sua loja esta semana.(ideia do Celso, meu marido...)
Na hora, já achei um tanto quanto ousado, mas ele me fez acreditar que seria uma ótima experiecia, e concordei... Tonta!!!
Mas vocês não sabem!!!
A Teresinha ficou tão animada com a ideia, que me jogou aos leões, e agora darei uma palestra(bem pequena...) 300 pessoas, na faculdade de moda!!!
Eu mato quem? O Celso, ou a Teresinha?
Pois é... Se você é de lá,(Teresina...) vai me ajudar na maior gafe dos últimos tempos...
Vai ser na quinta, dia 15 de abril, na Faculdade de moda, as 19 horas... (acho...)
Depois posto para vocês as fotos de mim vermelha... Vai parecer que estava com alergia, de tanta vergonha...
Bjos Bjos.
Vejo vocês na Cigana dia 14 e na palestra dia 15....
Teresina, amo voces!!!

3 comentários:

  1. Querida Cris, sua palestra foi um sucesso!!!!! Parabéns!! A gente ( alunas de moda) só falávamos em vc... foi 10!!! Era tudo que precisávamos ouvir, uma palestra paltada na realidade, experiências, acertos e erros... Obrigada... Vi em suas falas um pouco do meu trabalho, vejo que estou no caminho certo... Falei de vc no Sebrae!!!! Bjs e volte sempre. Uma sugestão. Tome o dia 15 de abril de 2010 em Teresina-Pi como muitas palestras que virão.
    Marcilne Pires - Estudante de Design em Moda

    ResponderExcluir
  2. Querida Cris, sua palestra foi um sucesso... Parabéns!! Sua fala foi muito oportuna, paltada em experiências de erros e acertos. Veja essa Palestra do dia 15 de Abril de 2010 em Teresina, como muitas que virão. Obrigada.
    Marcilene Pires Teresina-PI

    ResponderExcluir
  3. oi cris, fiz um comentário sem outro post,mas volto a aqui para falar que sua palestra foi otima,assistir toda e fiquei bem atenta acredito que não só eu, mas todos os alunos da faculdade e que fiquei muito,muito encatada com seu trabalho,a partir de agora vou me espelhar em vc, na sua força de vontade,na sua garra,Muito Sucesso...

    ResponderExcluir