domingo, 18 de abril de 2010

O evento, Teresina!!!

Na quarta feira, chegamos na loja umas 11 horas, para o inicio de nosso evento. Logo as pessoas queridas de sempre, e outras novas, foram chegando...
O tempo em Teresina estava super gostoso, e nada parecido com o calor da ultima vez. Estava realmente agradável.
Tirei algumas fotinhos, pra vocês verem...
Essa é a Auxiliadora, mãe da Mara ( Ai, a Mara é a Chris Bove de Teresina, super mega exagerada e o maximo...Voces devem lembrar das outras vezes.... Alias, sua bandida, nem passou pra me ver!!!) com a neta .
A neta estava lá na loja, separando os presentes que ia querer ganhar de niver essa semana... Tipo fazendo uma lista,sabe? Ai, que delicia...
Escolheu um monte de coisas CHRIS BOVE... Gilian, espero que ganhe tudo!!!
A Auxiliadora estava usando um anel lindo, e quando falei, ela tirou do dedo e me deu!!!
Depois vou postar as fotos de todos os presentes que ganhei, pois foram muitos... Todas artistas da região. AMEI!!!
Gente, la transpira criatividade!!!


Essa é a Sandra. Das outras vezes, eu não tinha visto ela... Mas parece que já ERA nossa cliente a tempos...
Bom, mesmo que não fosse, saiu de acordo com o meu gosto, PENDURADA!! Haha!!
Sandrinha, bota pra usar tudo junto...
Que maximo!!!! P O D E R O S A ! ! !






Essa é a Dalila...FOFA... Já é minha conhecida a tempos...
Bom, dela ganhei um colar SHOW...
To dizendo, que foi um monte de coisa...
Depois eu mostro... É que tenho de tirar as fotos, e agora to com preguiça...

Eu to aqui, no meu terraço, um solsinho gostoso, nem quente nem frio, domingão... Ai que vida...
As vezes agente precisa de um tempo, certo? Apesar de curto... Vou tentar ler a minha vogue que comprei no primeiro dia do mês e até agora... Nada...
Bjos








Nenhum comentário:

Postar um comentário