quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que calooor!!!!

Não sei como está por ai, mas aqui em São Paulo está fervendo!!!
Eu, que nem sou calorenta, estou derretendo. Uma loucura!!!
Disseram que amanhã esfria... Será?
Fiquei sabendo hoje, que nossas pulseirinhas , as it, estão bombando em um blog em Teresina.
Entrem... Portal AZ
O pessoal por lá sabe bem o que é CHRIS BOVE!!! Vale a pena dar uma espiada...
Imaginem que ontem eu estava dando uma volta na R. Augusta(não gente, isso não é normal, não... Minha vida parece uma festa, mas de festa, não tem nada. Fui lá por puro trabalho) Ok, mas me deparei com uma loja de Cup cakes, exatamente o que levei de lembrancinha na feira.
Fiquei louca!!! A loja é muito fofa!!!
Olha, acho que não são tão bons quanto os da Thais. Aliás, é praticamente impossivel algo ser tão bom quanto... Quem provou, sabe. Mas... vale a pena o passeio...
Desculpa, esqueci de pegar o endereço,mas fica para quem sobe a rua, depois da Lorena, do lado esquerdo.
Olha ai umas fotinhos
Se voces olharem bem, vão me achar na foto... Que mico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário