segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia 4

Nesse dia, quem escolheu a minha roupa foi a Pri, minha filhota.
Eu estava tão cansada de não ter dormido um dia antes, lembra? Por conta da virose... Que desmaiei... parabens pra ela, pois todo mundo elogiou!!!
Olha a cara como estava BEM MELHOR... Alegrinha...
Nessa foto, estou com a Silvana, representante de São Paulo. Quem quiser vender por aqui, vai falar com essa fofa...
Abaixo, duas clientes novas de Tatuí. Pra onde eu vivo indo nas minhas férias e feriados, com a minha amiga Cris Pedrinola.
Que bom, vou amar ver minha vitrine por lá!!! Parabéns a Bia, que vai casar mês que vem... Quiando ela casar, não vai nem ter recebido a mercadoria ainda... Mas na volta vamos fazer o lançamento. Esperem!!!





,

Desculpa a todas as clientes que esqueci de tirar fotos... na feira que vem vou ficar mais atenta,prometo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário