domingo, 28 de fevereiro de 2010

Como foi o seu domingo?

E ai, se preparando para Segunda? Não? Nem eu...
Meu dia hoje foi lotado... Aliás, esse final de semana foi uma loucura!!! Trabalhei com a Soraya ontem até as 6, fui de lá pra uma cliente mega querida e depois... Não resisti e aceitei o convite do meu maridão para jantar fora com um casal de amigos.
Gente, não preciso dizer que no final do jantar eu não estava mais lá, ? A minha caminha já estava me chamando!!!
Ah... Esqueci de contar que tinha acordado cedo e ido a 25 de março fazer umas comprinhas pra festa a fantasia da minha filhota na prox sexta!!!
Dia louco!!!
Hoje não foi muito diferente... Resolvi visitar a ABUP uma feira de coisas pra casa.
Loucura, loucura!!!
Voce tem vontade de comprar tudo, e mais um pouco... Haja dinheiro!!!
A noite, festa do meu sobrinho... Hum... Sai do regime o final de semana tooodo!!!
Amanhã... Vou fechar a boca!!!
meninas, não tenho fotos hoje... Amanhã vou visitar a Gift(outra feira do segmento) e vou ver se tiro umas fotinhos legais, ok?
Beijinhos, e bom inicio de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário