sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Continuando...

Oiiii.... Hoje estou animadinha...
Passei a manhã no Einstein fazendo exames com a minha filhota, mas valeu a pena, acabei adiantando meu serviço no blog...
Vou postar pra vocês hoje, o primeiro dia da feira.
Aquele, que chegamos atrasadas...
Me vesti toda de preto, inspirada pelo desfile da Daslu, que vi no dia anterior...
Graças a Carol, da Maria Maria, tinha comprado esse vestido de ombreiras da Osklen no final do ano, e não é que é isso que ta usando?
Acertei total!!!
Vejam que no primeiro dia, usei vários colares com pingentes grandes. Não, gente, não é isso que está vendendo nas lojas, está vendendo tudo pequeno. Mas me bateu uma vontade imensa de usar tudo grandão... Já estou cansando do pequeno, e isso quer dizer que o grande está voltando, e eu não costumo errar...

A... Esqueci de dizer... Vários juntos, claro... Não reparem na cara de louca, foi AQUELE dia.

Na hora da foto eu ainda ou já, estava sem brinco,mas coloquei uma argola imensa com um pingente. Já porque a minha orelinha, coitada, infeccionou, de tanto usar brinco.

Vou ter que dar um tempo...

Ah... Voces repararam? Eu to BEM mais magrinha... Tô amando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário