sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Votuporanga- A JÓIA

Fazia tempo que não entrava em uma loja que dava tanta vontade de comprar!!!

Fique desesperada!!!

Agente entra lá, e as coisas estão tão a mão, que você enlouquece,quer tudo!!! Bom...eu enlouqueci!!!

Comprei bolsa, óculos,despertador, perfume...Que tal?

Gente, ainda bem que a Mari ( a dona da A JÓIA) comprou montes de Chris Bove, se não tinha ficado falida!!!
Essa foto somos nós.Eu, a Mara e a Roseane, minha nova consultora de vendas da marca.Essa cara de maluca? Pois é...Isso se deve a Roseane, que não me dava tempo nem pra comer, nem muito menos dormir!!! Ainda bem que as clientes me entendiam, e me levavam almoçar e jantar. A Mara e o Edson(seu marido), além dos 2 filhões,fizeram isso...( Gente, eu falo isso tudo da Roseane, mas é só brincadeirinha...Bom...nem tudo!!!)


Olha só, tirei fotos da loja só pra colocar no blog...



Ah....Essas fotos, são da loja no Natal passado.A loja vira a maior atração da cidade e da redondeza nessa época, pois eles montam uma super vitrini natalina, diferente a cada ano, com papai noel que fala e tudo!!!
As crianças ficam loucas!!! Agente também, podem crer!!!



Mas quem não quer ganhar um presente da loja do papai noel, não é mesmo? Bom...eu quero.

Ai,antes de ganhar o presente,(achei mais fácil, já que ficava meio longe pro Celso ir comprar, não é mesmo? Pensei certo...) me dei mesmo...
Olha ai a foto do meu novo óculos... Comprei para as meninas e pro Celso também...
Gastona, não?
Da próxima vez já resolvi que vou comprar uma caneta nova...Estou ficando impossível...


E a bolsa...



Gostaram?

Se vocês passarem pela cidade, qualquer um sabe onde fica A JÓIA
Essa é a vitrini ainda sem nóis...Mas a CHRIS BOVE chega lá em breve!!! Faremos o lançamento em outubro... É só aguardar...


Alias, não é só na cidade, que sabem onde ela fica.,, Sabem em toda a redondeza... Uau!!!











Chique ,não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário