segunda-feira, 28 de setembro de 2009

lançamento livro Chris Day...

Essa é minha grande amiga Chris Day, fotografa, que tanto falo...


Ela só usa Chris Bove, claro!!! Pena que não da pra ver o anel lindo que ela estava....
Bom, mas hoje não vamos falar de jóias!!! Ela lançou um livro!!!
Esse é o segundo, o primeiro foi sobre 11 de Setembro.
Ela é aquele tipo de pessoa, que mesmo estando no lugar errado, na hora errada, da certo, sabe?
No primeiro livro, ela fotografou o horror em Nova York, sem mostrar as torres, mostrou só a reação das pessoas.
O livro é super sensível. Pois é, nada como fazer do limão uma limonada...
Na época, ela tinha acabado de desembarcar na city dos sonhos, para trabalhar por um mês no New York post. Emprego dos sonhos...city dos sonhos...mas...deu tudo errado (Pelo menos, é o que achávamos quando, do lado de cá, pensávamos nela no meio daquele horror...)!!!
Pois é, ela voltou(o maridão e os filhotes ficaram desesperados...) Mas trouxe o livro pronto a tiracolo...
Dessa vez, fotografou uma viajem ao Leste Europeu... Vocês tem que ver...Merece!!!
O lançamento foi tudo, e claro, eu fui conferir... E pegar o meu livro autografado(apesar que no final não peguei...Mas isso é outra história...)


A Marininha, minha pequena, foi comigo. Foi na Livraria da Villa No Cidade Jardim.
Chiqueeeeerrrrimo!!!!!
Olha só a animação que estava....


Chrisinha, muito sucesso, e guarda o meu livro, viu?

Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário