quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ituiutaba city...


Peguei estrada de novo, e dessa vez, fui parar em Ituiutaba... Terrinha da Rosene, minha gerente de novos negócios...

Fim do mundo? Que nada!!! Fica lá do ladinho de Uberlandia, em Minas...

O povo, mineirinho, me deixou babando...

Tínhamos uma festa em Uberlandia, e por isso, a Rose me levou para um dia de princesa no cabeleireiro local. Ta pensando que era mediano? Que nada!! Escola de cabeleireiro!!!


Quando eu estava lá, tava rolando uma aula, e babei no cabelo preso que a Bel(proprietaria e teacher)fez.



Gentem... vou chamar ela pra pentear as meninas quando alguém casar... Ela disse que vem...
Eu não sou nenhuma rata de cabeleireiro. Aliás, não chego nem perto...Mas sei como é difícil achar alguém que faz penteados bem.
Os melhores cabeleireiros nem sempre sabem...
Bom, quem tiver que se pentear ou algo do genero por lá, já sabe...Vai na Bel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário