quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cuiabá...

Fui parar em Cuiabá... Acabei de voltar... Quase não vi nada por lá,pois acabei trabalhando um monte...

Mas prometi voltar para visitar uma cartomante, que me disseram ser o Máximo,e ir a Chapada!!!

O Celso já topou!!! Cecília, me aguarde!!!

Cecília é da Cecília Bei Gioielli, quem vende CHRIS BOVE por lá.E vende muuuito bem!!!

As coisas novas vão chegar por lá em começo de outubro!!! Que é de Cuiabá, é só esperar, pois ela fez um pedido lindo...

A Cecília deu algumas dicas pra vocês comerem bem por lá:
Lélis-para peixes
Adriano-para massas(eu fui!!!)
Getulio Grill-para carnes (eu fui!!!)
Choppão, que disse ser um clássico
É...eu não tive tempo de conhecer a cidade...Mas pra comer...Sobrou tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário