quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pascoa!!!

Oi Gente!!! Todo mundo preparado pra sair de novo de férias? fala serio... Já to até cansando...haha!!!
Ta com feriado de mais, não é?
Bom... Eu vou abrir meus ovos merecidos e adquirir meus quilos a mais no aras da minha querida amiga, irmã, Mariangela.
Lá a gente costuma fazer muuuita coisa... beber, comer, dormir, acordar, beber, comer dormir....haha!!!
Bom, vou voltar no domingo toooorta... Não vai dar nem pra escrever no blog!!! Haha!!!
Bom feriadão a todos!!!
beijinhos!!!
Semana que vem posto um look do dia, pra vocês notarem as gordurinhas inevitaveis a mais!!!
Ah... Esqueci!! Não vou mostrar minha mala não... Voces não iam acreditar... Só abrigos mega gostosos, com cara de pijama... Isso que é vidaaaaa.... Nada de salto, nem roupa apertada...haha!!! To fora!!!! Ferias são ferias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário