quinta-feira, 21 de abril de 2011

Look de dia inteiro...

Neste dia, resolvi tirar a foto do meu look, pois sai de casa as 9 da manhã pra trabalhar na rua, e ia emendar um happy hour de amigas e depois um jantar de niver da minha mãe...
Saí de rasteirinha e voltei com o saltão que está na minha mão, viram?
É , vida de trabalhadora não é facil não...
Neste dia, queria ter passado no lançamento de joias da Lala Rudge, pra visitar minha queriada amiga Adriana que estava nas vendas, mas infelizmente, não coube no dia!!!
fica pra proxima!!!
Atras, se repararem bem, está a minha pequena Chanel!!! Ela fica atras de mim em qualquer lugar.. Fofa!!!
No dia seguinte, estava em ritmo de leeeesma... De tão cansada... haha!! E acho que exagerei no vinho...hehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário