domingo, 10 de abril de 2011

Oiiiii.... To acabada!!!

Oi, gentem... To acabada hoje...
Fui dormir ontem as 5( até cedo pro meu programão... pera aí, já conto...) e acordei as 11 pra ajudar em um bazar que a AFATEC (associação que eu ajudo) estava fazendo....
Não preciso contar que voltei as 2 e caí no sofá e morri, né?
Bom... Agora vou contar onde eu fui ontem...
Fui ao casamento da Fabi Justos, filha do Roberto Justos, ele mesmo... Ela é filha dele com a minha sister Sacha...
Bom... O casamento estava incrível, como já sabíamos... Mas o mais legal foi que teve um show... E imaginem de quem? Claudia Leite!!!!
Enfim conheci ela... Muuuuuito liiiinda e muuuuito fofa!!!
Falei que as pulseiras que ela usava eram minhas, e ela não acreditou!!! haha!!! Vou mandar pra ela umas novidades..Uhu!!!
Well, girls, depois de dormir tanto, estou renovada... Haha!!! Depois de comer e beber muuuito bem, o descanso foi é pouco... Boa semana a todas(os)!!!!
Bjos Bjos

Um comentário:

  1. Rsrs..Uma vez chique...Chic forever!!rs..Linda!! Eu queriaaaaaaaaa tbémmm!!! Bjocas.. Elaine Auricchio

    ResponderExcluir