quinta-feira, 10 de março de 2011

Rio

Estive no Rio semana passada... Ai... que delicia...
Olha o tempo!!! Esta foto tirei quando estava entrando na barra dentro do taxi...


Fiquei por lá 3 dias, e tive muito passeio, pois o povo carioca já estava em espírito de Carnaval, é mole? Entrei em uma loja, e perguntei se poderia conversar com alguém do escritório para apresentar a marca... Ela ficou brava!!! haha!!! Nem acreditei...

Ela me perguntou se eu sabia que era Carnaval (Amore, pensei eu, Carnaval é só a partir de sexta a tarde e olhe lá...haha!!! Hoje ainda é quarta...) Mas ficou muuuito brava de eu não entender, e me disse que o escritório estava fechado des de segunda feira (ou seja, aqui entre nós... Des da outra sexta, certo?haha!!!) E que eu deveria entrar em contato na prox segunda...(Claro, não na quarta feira de cinzas que seria o normal, na segunda seguinte!!!)hahaha!!! pensei que era assim só no Nordeste... Que nada!!!

Não teve problema... Passeei muito, e acabei me inspirando em toda uma coleção nova enquanto andava pelas ruas do Rio... Vou mostrar pra vocês... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário