sexta-feira, 11 de março de 2011

Jardim Botanico

Fiquei hospedada dessa vez na casa de uma amiga, a Clara, que inclusive está se preparando para uma peça que vai começar logo após o Carnaval lá no Fashion Mall.
Esqueci o nome, mas pelo que ela me contou, vai ser mega legal...
Vou pra lá na Pascoa para ver!!!
Tive a ideia de ficar com ela, por conta do problema que tive em achar hotel da ultima vez que estive por lá... E fiz muito bem. A companhia foi mega agradavel!!!
Saindo da casa dela no primeiro dia pela manha, resolvi ir caminhando até a J Design, que fica no Shopping da Gavea, e já fazer um exercício... Que delicia... No caminho passei na frente do Jardim Botanico... Que paz!!! me senti no meio de alguma novela...
O muro exatamnente na frente do parque, é todo pintado por grafiteiros... Tirei essas fotos de lá, por conta das cores... Essa foi a que me levou a dar nome a coleção... Confetes e serpentinas...


E essa amei o manto de estampas e cores!!! A minha cara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário