segunda-feira, 7 de março de 2011

Post it na loja Melissa Oscar Freire...

Oiiiii... Como estão de final de feriadão? Triste, né?
Bom... Eu que ia para a praia, no final não fui... Deixamos para sair no sábado, daí no domingo... e no final... Não fomos!!!
Ficamos por aqui, e foi tuuuudo de bom!!!
Cineminha, muuuuuita cama, passeios, e... Colocar a vida em ordem...
Estava agora dando uma fussadinha em alguns blogs, e olha o que achei.... http://msn.lilianpacce.com.br/horoscopo/horoscopo-fashion-de-7-a-1303/
No blog da Lilian Pace uma definição exata da mulher de cada signo!!! Amei!!! A minha bateu certinho... Sou isso mesmo... Uma geminiana de carteirinha... Da uma olhadinha no seu...
Achei super legal, pois vamos lançar uma coleção signo em alguns meses... Tudo a ver, certo?
Se alguém tiver alguma dica de coleção, agora é a hora!!! Me escrevam falando, que estou no meio da criação!!!
Eu sei que tem muita gente me falado da dificuldade de mandar comentários pelo blog... Não sei fazer isso também... Mas estou quase que diariamente trocando noticias com todos no face
Chris Bove joias.... te espero por la...
Bjos
Ahhhh... Já ia esquecendo... Semana passada passei na Oscar Freire, isso mesmo, e nem fiquei arrepiada...haha!!! Fui visitar uma loja por la, e veja que legal a surpresa que tive...
A loja da Melissa está coberta de post it!!!!
É o máximo!!! Depois vim a descobrir que as pessoas escrevem, deixando recadinhos, e que eles estão trocando de tempos em tempos... Muuuuuito legal!!!
Ah.. Fui la e deixei o meu... Não posso contar.... Segredo... Mas vai la e escreve o seu!!!
Bjos bjos, aproveitem o final do feriadão... Eu? Vou continuar trabalhando...snif snif... Mas vou jantar fora pra dar uma descontraída!!! Eba!!!
Ficar em S Paulo no final da sempre na mesma...TRABALHO!!! Mas eu gosto...haha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário