quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look do dia... Onça!!!

Dia tigresa...kkkk!!

Me vesti com esse look logo cedo, e fui a festinha de aniversário dos meus sobrinhos queridos!!! Foi um café da manhã, achei super interessante a idéia, nunca tinha visto, foi uma delícia! Foi no buffet Pindorama, no Itaim.Tudo que a gente Amaaaaa!!!

De lá... Muito trabalho, pra variar, e a roupinha fez sucesso!!! Então, indico... Dava pra ter saído pra jantar fora fácil fácil, era só trocar a jaqueta por um blaser ou uma malhinha preta caso fosse mais formal... 
Então... Ta aí a dica...

Fora que onça ta mega na moda... Vocês acreditam que no meu almoço de dia das mães, tinham 5 mulheres de onça? Fala sério!!!

Acho que por isso que me inspirei... E acabei ganhando esse vestido de dia
das mães da minha mãe!!! Já viu mãe dar presente pra filha no dia das mães? Amei!!!!


Bota acervo pessoal
Vestido Angela Motta
Jaqueta Le Lis para Maria Maria
Pulseira Bonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário