terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Teresina Paradise!!!!

Passei dias maravilhosos em Teresina, só pra variar.. Haha!!!
Mas dessa vez foi especial!!!
Apesar de estarmos nos meses BROS não sei bem como eles chamam, mas os meses de mais calor do ano, o tempo estava muito ameno...
Consegui sair pelo sitio(haha! é que a casa da teresinha é tao grande que mais parece um sitio!!!) e tirar umas fotos...
Olha só essas mangas!!! Gente, não reparem, não consegui virar a foto, já que estou pra variar, sem computador!!! E no computador dos outros a gente não acha nada!!! Desculpem!!!

Bom, quando cheguei no aeroporto para voltar a São Paulo, o cara do embarque me falou que a minha mala estava com peso muito acima...
Bom, eu disse que estava com a mala carregada de mangas e carambolas ká ká ká!!! Ele não acreditou, mas depois de fazer uma ceninha, deixou eu levar as minhas frutas pra casa..
Thanks God!!!
As meninas estão comendo manga até hoje!! E já tem mais de uma semana!!!
Quando eu cheguei com elas, veio a casa toda ver , pois nunca tinham vioto mangas tão grandes... Bando de caipirada, que nunca foi pra roça, sabe? haha!!! Como se eu estivesse acostumada...haha!!! Abafa!!!
Bom, fiz questão de tirar as fotos das galinhas, que ficam andando mais que a vontade pelo terreno, e claro, acordam a gente pela manha!!! Isso que é vida!!!
Incrível!!!




Essa é a frente da casa. Voces acreditam que tem mais de 30 anos? parece suuuuper atual!!! Precisam ver por dentro!!!
E as plantas?
Bom... meninas....babem...
Pois é... Eu fui!!!
E voltei... Que pena...Haha!!!




Um comentário:

  1. O calozim de teresina e cativante !!!
    Sou super fã do seu trabalho eu faço jóias mas tudo muito simples trabalho mais com as pedras da região a Opala , bjs!!

    ResponderExcluir