terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cores da sorte para o proximo ano

E aí, todo mundo preparado pra entrada do novo ano?
A roupa branca, lentilha, 7 pulinhos... Bom, tem mais uma coisa...
Esse ano precisamos estar com pelo menos uma peça rosa e outra amarela.Essas são as cores da sorte para o próximo ano!!!
Ainda bem que o pink está com tudo, não é?
Well,well, vou largar um pouquinho vocês...Desculpe!!!
Mas estou sinceramente precisando de férias... Minhas olheiras estão pretas!!!
Vou um pouquinho pro campo, e outro tanto pro mar, mas não queiram me ver nas férias, vocês não me reconheceriam... O dia todo de biquíni... Maquiagem, nem em pensamento!!!
Ah... Que delicia!!!
Bom, volto ao trabalho em Janeiro, mas só volto agora pro blog, em Fevereiro, já lançando nossa nova coleção, que vem pra abalar!!!
Aguardem!!!
Ah... Enquanto isso, vão olhando nas revistas por ai, e nos programas de t.v., pois nossas peças estão bombando. Todo mundo anda vendo...
Infelizmente não tive tempo de procurar as fotos... Muito trabalho, né?
Gente, eu até já estou perdendo meu bom, humor, acreditam?Tô cansada...
Deixa eu ir deixando vocês...
Vou ficar com saudades!!!
beijinhos...
Ah...Quase esqueci...
Feliz Natal, e aquela entrada!!!!
Tenho certeza que o ano que vem vai ser tudo de bom, vamos fazer pensamento positivo!!!
E abuse do amarelo e do rosa!!!! Não esqueçam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário